12 de mai de 2011

Enrolando...

Engraçado como sou capaz de fazer qualquer coisa, quando não quero fazer o que é necessário. Me ocupo o dia inteiro com bobagens que finjo que são importantes, e o que é realmente importante, tem prazo, vou deixando para trás...
Será que um dia resolvo essa maldita procrastinação?

Um comentário:

Aline disse...

Mel, querida... tudo bem?
Quanto ao meu post, não se preocupe, não foi pra vc não, viu?
Até porque, como eu disse, a gente sabe quando a pessoa abandona o blog, ou quando quer dar um tempo. Essa pessoa geralmente avisa que ficará um tempo longe, ou simplesmente para de escrever, e aí vemos que os posts ficam desatualizados. Mas isso considero normal de acontecer.
Porém, o que fico chateada, é de algumas pessoas bloquearem o acesso ao blog, sem falar nada, e aí sim, me sinto mal. Não sei se vc concorda comigo.
Mas enfim, cada um tem o direito de fazer o que bem entende, né?
A genta não vai conseguir mudar as pessoas, muito menos o mundo.
Quanto ao seu post sobre procrastinação, sou assim também, direto.
E como é difícil fazer algo pra mudar.
Mas vamos nos falando!!! Gosto muito de você, viu?
Me conte como está sua vida em SP. Beijo!